segunda-feira, 26 de junho de 2023

LIVRO "FAMÍLIAS TOURENSES: CÂMARA, FRANÇA, VARELA E LEITE"

✅ FAMÍLIAS TOURENSES ✅

📌 No dia 25 de março de 2023, mais um sonho realizado, ao lado de pessoas especiais e extremamente importantes para mim, lançamento do meu segundo livro: Famílias Tourenses: Câmara, França, Varela e Leite.

📓 Sigo firme e forte no propósito de transformar a realidade de um povo e de gerações por meio do poder intelectual.

⌛️ Quanto mais avanço, mais lembro do meu passado. Quanto orgulho sinto ao percorrer e atingir novos degraus nesta infindável escada da vida terrena.

🖌️ Dedico esta obra ao meu pai, meu maior exemplo de ser humano. Agricultor e feirante durante maior parte de sua vida,


VENDAS:


- Para aquisição de um exemplar do livro, favor entrar em contato:

(85) 992512215







Nenhum comentário:

Postar um comentário